quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aqui mexendo nos meus arquivos, encontrei alguns trabalhos antigos da época em que eu estava na ESBA - École Superieure des Beaux-Arts (hoje renomeada para HEAD - Haut École d'Art et Design). Fiquei contente, pois tem tudo a vez com o que estou voltando a trabalhar.

Em 2006, tive que escolher entre continuar meus estudos e fazer o mestrado na Universidade de Genebra (departamento de comunicação e mídia) ou fazer o filme para o qual tinha recebido o prêmio Petrobrás Cultural para a realização de longa metragem. Escolha difícil, pois veio a remodelar todos os meus planos. No final terminei voltando ao Brasil depois de 6 anos na Suiça.

Aqui vai uma interface feita para apresentar os trabalhos desenvolvidos durante meus estudos em Genebra na ESBA/HEAD. A imagem de fundo com o mapa foi feita em Photoshop e os textos acrescentados em HTML. Em breve posto outras...



Nenhum comentário:

Postar um comentário