Mais um dia e eu volto para Genebra. Desta vez por pouco tempo, mas o suficiente para matar saudades daquela que foi minha cidade por 6 anos. Amigos, lugares e trabalho. Fico pensando na encruzilhada que estou entre presente, passado e futuro... a viagem que vou fazer agora, a que farei em 3 meses e a que acabei de fazer há 2 semanas...
Daqui a 3 meses partirei pelo mundo e vou relatar essa longa viagem aqui no blog junto com fotos e vídeos.
A viagem que fiz há 2 semanas foi a Expedição Pau Brasil Off Road à Ilha do Bananal. Onde passamos 9 dias com 6 carros completamente equipados com rádios, GPS — material de segurança, Primeiros Socorros e Guinchos elétricos percorrendo 3.700Km entre Salvador — Barreiras — Natividade — Formoso do Araguaia — Ilha do Bananal — São Felix do Araguaia — Aldeia Watao (Karajás) — Aldeia Santa Isabel (Karajás) — Aldeia Fontoura (Karajás) — Interior selvagem da Ilha do Bananal — Gurupi — Ibotirama — Salvador. Muitas aventuras e adrenalina.
Pescavamos piranhas e nadavamos no mesmo rio. Acampamos ao lado de uma meia-dúzia de jacarés. Abrimos trilhas em lugares inimagináveis, falamos com gente com outras concepções de vida, comemos comidas da região e sobretudo filmei toda a expedição, que será transformada em um documentário para TV e DVD.
Somente agora consegui organizar as fotos que fiz durante a expedição. Vou postá-las assim que chegar a Genebra.
fala meu velho!
ResponderExcluirvamos trocar as figurinhas,
http://br27.blogspot.com/
aquele abraço,
davi